quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Os mistérios da palavra de Deus

As coisas encobertas pertencem ao Sr., ao nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre, com finalidade de sigamos todas e cada uma das palavras desta lei.

Porém Jesus respondeu: "As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, porém Fruto do homem não tem onde repousar a carola" (Lucas 9:58 ). Entre esses vamos poder enumerar a maior parte dos livros apócrifos, teoria de Tomé e de André, os Atos de Paulo, Apocalipse de Pedro, entre outros.

Não se pode segui-lo se ainda resta alguma coisa do velho varão; Quando se toma a decisão por Ele se deve lembrar que desabitar todas e cada uma das coisas do planeta é necessário, isso significa conforto, segurança, orgulho e tantas outras coisas que são acumuladas durante tempo para toda a vida e que já não servem como suporte para a novidade vida.

Todo aquele que recalcitrar a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem mesmo, será chamado menor por aqueles no Reino dos céus; porém todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande por aqueles no Reino dos céus” ( Mateus 5:17-19 Mateus 5:17-19 17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas satisfazer.

Deus em toda a história da humanidade constantemente requereu de nós cristãos a obediência, desde jardim do Éden varão foi provado para saber se era obediente ou não. As principais diferenças entre as traduções atuais da Bíblia estão somente relacionadas com método como os tradutores resolveram interpretar uma palavra ou oração da língua original do texto (em judaico, aramaico e grego).

Nenhum comentário:

Postar um comentário