quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Podemos sim ser pessoas melhores

Através do princípio bíblico de versão profética, que utiliza a Bíblia como sua própria intérprete, você descobrirá como serão os eventos finais da história e plano de Deus para sua vida. Deus enviou-me adiante de vós com o propósito de subsista um resto de vossa raça na terreno, e para vos poupar a vida por uma extensa libertação.

Quando existe um homem exercendo "primado", já não é a mando do Senhor dada à assembleia que possui a palavra final, porém sim os caprichos desse "primaz" (curiosamente pequeno número de líderes religiosos adotaram esse mesmo termo para si mesmos!!).

Depois foi a vez da Igreja, a qual chama, tanto Novo quanto Velho Testamento, de “TÁ BIBLÍA”. A designação “Piores” não se trata porém da relevância histórica destes personagens na história de Israel, mas puramente ao tamanho de seus livros, piores se comparados aos livros dos Profetas “Menores”.

Não obstante possuir numerosos escritores de classes diferentes, instruções diferentes, de tempos diferentes ela não se contradiz em nenhum momento, porque havia um único cérebro comandando e inspirando seus escritores que foi Deus único responsável da Bíblia.

Deus criou todos e cada um dos grandes peixes, e todos e cada um dos animais que têm vida e movimento segundo a sua espécie E Deus viu que era bom E os abençoou , dizendo: Crescei e multiplicai-vos e enchei as águas do mar; e as aves se multipliquem sobre a terra.

10 Os Cátaros (do heleno katharos significa puro”) eram sinceros cristãos, porém, adeptos da heresia chamada Catarismo” surgida no Sul da França no final do século XI que ensinava, entre muitas outras coisas, um extremo ascetismo e chamado Dualismo”, que consiste na crença de que há dois deuses: um dom bem (Deus) e outro do mal (Satanás), que teria criado mundo material - contrariando, desse modo, Gênesis 1.

Eu te seguirei por onde quer que fores, disse um pretendente ao discipulado, um apaixonado por Jesus. Independente de como você os chame, Planos Bíblicos, Planos de Obra ou Devocionais, os Planos são uma forma comprovada de que você pode estrear a tornar a Bíblia uma parte organico da sua vida diária.

49. CÓDICE VATICANO • Codex Vaticanus, também divulgado como Alfarrábio 'B' ou 03 (Gregory-Aland), pertence ao século IV. • Foi considerado por Westcott e Hort como melhor original helênico do Novo Testamento. Tenho 26 anos, adestrado a fé evangélica a 12 anos no Deus Único, CRISTO JESUS.



Quando mais inoportunamente, depois da morte e ressurreição de Jesus, os apóstolos saíram da Palestina para pregar Sistema aos outro povos que falavam grego, eles adotaram esta tradução grega dos Setenta e a espalharam pelo planeta. Não temos programa de pregar religião ou denominções de igrejas, apenas compartilhar entendimentos, pesquisando saber qualquer dia mais a vontade Dele para nossas vidas.

A cruz estava cada vez mas próxima, mas Jesus está convidando. Os judeus que falavam grego traduziram “TÁ BIBLÍA”, designando, com este termo, os livros canonizados como escritos sagrados do povo judeu. A vida humana originou-se de Deus e foi insuflada através do Seu sopro nas narinas do primeiro homem.

primeiro livro da Bíblia, Gênesis, foi escrito por viravolta de 1 445 a.C. e último livro, Apocalipse, foi escrito por girata de 90 a 96 d.C. A Bíblia foi escrita por aproximadamente 40 homens, em um temporada que totalizou mais ou menos 1 600 anos.

Todo aquele que infringir a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem mesmo, será chamado menor por aqueles no Reino dos céus; porém todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado extensa por aqueles no Reino dos céus” ( Mateus 5:17-19 Mateus 5:17-19 17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, porém executar.

Somos chamados a obedecer e somos chamados a ajudar os outros no caminho da obediência ("Todo aquele que recalcitrar a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem mesmo, será chamado menor no Reino dos céus; porém todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado extensa no Reino dos céus" - Mateus 5.19).

Na calamidade e longe de moradia, em outro país, tiveram coragem para testemunhar de sua fé. Ser adventista leal dentro da igreja é bastante fácil, quando estamos usar nossas melhores roupas com cara de bonzinhos. 22 Logo Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas dos mares; e multipliquem-se as aves sobre a terra.

Sistema é relato da Boa Nova trazida por Jesus Cristo e também do que pregaram os apóstolos por todo planeta. Quanto ao Velho Testamento, eles tinham que considerar três fatos importantes: 1) Novo Testamento cita ou se refere a todos os livros do Velho Testamento, com exceção de apenas 2.

No livro de Jó encontramos número reduzido de sentimentos elevados, número reduzido de pensamentos sublimes e alguns tolos, alguma coisa sobre a maravilha e com perfeição da natureza, as alegrias e tristezas da vida; mas a história é infame. Ainda que eu venha conceder todo crédito no que esta escrito aqui e reconheça que a Bíblia é somente um livro histórico, nada mas que isso, conquanto nunca se viu um simples” livro mudar a vida de tanta gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário